quinta-feira, 9 de junho de 2011

Umbrella - Couer de Pirate

Existe uma frase famosa que diz assim:

"Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

Foi o que me aconteceu nos últimos dias vividos em Dublin. Parecia que eu sabia dos meus últimos dias, parecia que estava tudo escrito na minha mente como iria acontecer e felizmente eu estava errada. Nada foi linear. Meus pensamentos rodaram o mundo, passearam pelo meu passado, visionaram o futuro, imaginaram o presente de outra forma. Nos meus últimos dias fui apresentada a uma banda no youtube, que me encantou... uma música famosa, cantada de forma suave, leve, encantadora... nos meus últimos dias em Dublin, eu tive uma grande surpresa e uma delas sempre será lembrada através dessa música, cujo arranjo a tornou uma melodia gostosa de se ouvir e se apaixonar...

Nenhum comentário:

Busca